sábado, 11 de fevereiro de 2017

Demissão de gerente de futebol causa mal-estar no elenco do Santos



O Santos decidiu demitir o gerente de futebol Sérgio Dimas na última sexta-feira. A mudança, porém, não agradou o elenco e o técnico Dorival Júnior. Por conta disso, os integrantes da comissão técnica e os jogadores irão se reunir com o presidente Modesto Roma Júnior para tentar reverter a situação.

Segundo a diretoria do alvinegro, a demissão de Dimas faz parte de uma série de mudanças que irão acontecer no departamento de futebol. Ele estava no cargo desde 2015. A informação foi publicada pelo "Lance!".


Além de cuidar da logística dos jogos fora de casa e até de auxiliar o superintendente Dagoberto dos Santos, Dimas tinha o papel de ser a principal ligação entre a diretoria, o elenco e a comissão técnica.

Com a saída de Dimas, o analista Alexandre Ceolin, que chegou recentemente do Atlético-MG, assume a função interinamente. Caso Modesto não aceite o pedido dos jogadores e da comissão técnica, ele pode ser efetivado.

Ceolin, inclusive, já vinha fazendo o planejamento do clube para as viagens na Copa Libertadores da América. O profissional vai para Peru e Colômbia nos próximos dias, onde irá conhecer a estrutura utilizada pelo Peixe nas partidas contra Sporting Cristal e Santa Fé, que são rivais na fase de grupos do torneio continental. ESPN

Nenhum comentário: