terça-feira, 19 de maio de 2015

Fernandes elogia postura de Robinho e diz: "Não é acomodado na história"

Técnico do Santos diz que Rei das Pedaladas é um dos mais empenhados do atual elenco: “Tem titularidade garantida”, afirma o comandante

Robinho, um dos principais jogadores do atual elenco do Santos, parece não estar satisfeito com os títulos que já conquistou pelo clube. Contente com o desempenho do Rei das Pedaladas, o técnico Marcelo Fernandes não economizou elogios à sua postura nesta terça-feira.

Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o treinador do Peixe disse que Robinho é um dos mais empenhados do elenco durante os treinamentos e que ele não "se apoia" na história que tem na Vila Belmiro para garantir vaga no time titular.

– Ele tem titularidade garantida porque faz por onde. Vem para o campo, pede para treinar, puxa a fila... É titular porque busca isso, não é acomodado na história, no nome dele. Trabalha muito forte, como os outros considerados veteranos – falou o comandante.

Revelado pelo Santos em 2002, o Rei das Pedaladas conquistou duas edições do Campeonato Brasileiro (2002 e 2004), duas do Paulistão (2010 e 2015) e uma da Copa do Brasil (2010). Agora, está em sua terceira passagem pela Vila Belmiro.

Robinho já disputou 17 jogos pelo Peixe em 2015, marcou sete gols e deu quatro assistências. Com contrato até o dia 30 de junho, dará preferência ao Alvinegro nas negociações, mas antes quer receber os direitos de imagem que estão atrasados. O clube, inclusive, fez um empréstimo para quitar as dívidas que tem com o elenco.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: