No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 24 de março de 2015

Santos adia reunião, mas prevê acerto rápido para manter Ricardo Oliveira

Encontro para tratar sobre a renovação do atacante, que aconteceria nesta terça, passou para quarta; Modesto diz também que pretende estender vínculo de Elano

Marcada para esta terça-feira, a reunião que iniciaria as conversas para a renovação de contrato do atacante Ricardo Oliveira com o Santos foi adiada para esta quarta. A expectativa do presidente Modesto Roma Júnior, entretanto, é de que um acerto deve ser alcançado rapidamente, já que é desejo das duas partes estender o vínculo.

– A única conversa que tive com o Taveira (Luiz Taveira, agente de Ricardo Oliveira) foi: "Vamos deixar para amanhã". Nós vamos chegar a um acordo, com certeza. Todo mundo sabe que não temos dinheiro para fazer loucura e que temos de administrar o clube com os pés no chão – disse o cartola durante entrevista coletiva na Vila Belmiro. Segundo Modesto, um pequeno acidente de trânsito e o falecimento de um parente do empresário impediram a reunião.

Contratado no início do ano, o veterano atacante aceitou um contrato curto, até o final do Paulista, e com salários abaixo da média do mercado – cerca de R$ 50 mil – como uma espécie de teste. Após boas apresentações no estadual, convenceu.

O Santos ainda não fez proposta, mas pensa em oferecer R$ 150 mil mensais, além de bônus por produtividade, por um acerto até o final de 2016.

– Acredito que se não fecharmos amanhã (quarta), e acredito até que não vamos fechar amanhã, porque vai ter proposta, contra proposta, fecha em poucos dias. Acho que é mais ou menos assim que a banda toca – completou o dirigente.

Modesto também comentou sobre a extensão do contrato do meia Elano, que vive situação semelhante à do colega de ataque.

– Estamos trabalhando, porque interessa mantê-los, sim. Estamos com um grupo muito bom e queremos segurá-los pelo menos até o fim do ano ou por dois anos – afirmou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: