Gazeta Press
Cuca gostou da atuação de Jobson como meia no empate do Santos em 0 a 0 com o Ceará nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O técnico optou por Diego Pituca mais recuado e Jobson ao lado de Jean Mota na armação.
"A gente trabalhou um pouco e sempre procura treinar, por menos que seja. São três competições, tempo curto. Aproveitamos mesmo assim. Ele (Jobson) se saiu bem, criou, é inteligente e tem boa chegada, bom passe. Criamos opções dentro do elenco", disse Cuca.
Jobson tem evoluído sob o comando do treinador, como primeiro ou segundo volante e agora com a possibilidade de atuar na armação da equipe, como nessa decisão. São 26 partidas na temporada.
Com o empate em casa, o Santos decidirá a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta, no Castelão. Um novo empate levaria a eliminatória para os pênaltis em Fortaleza. Não há gol fora qualificado na competição. Quem vencer por qualquer diferença avança.
Antes dessa partida importante em Fortaleza, o Peixe receberá o Bahia, domingo, novamente na Vila Belmiro, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário