terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Santos se reapresentou com Evandro no campo e Aguilar em transição


Evandro treinou normalmente com o restante do elenco (Crédito: Caíque Stiva)

Por Caíque Stiva e Felipe Mendonça

O Santos se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e iniciou sua preparação para enfrentar o Ituano, no próximo sábado, às 16h30, em Itu. Como de costume, a atividade foi fechada à imprensa. Os jornalistas puderam acompanhar menos de dez minutos do aquecimento do elenco.


Dentro do que se pôde observar, dois destaques: o zagueiro Felipe Aguilar segue em transição após sofrer um edema no joelho na pré-temporada e o meia Evandro trabalhou normalmente com o restante do elenco depois de ficar fora da lista de relacionados para o jogo diante da Ferroviária, no último domingo.

O único jogador que segue sem poder treinar no campo é o atacante Marinho, que se recupera de uma fratura no pé, sofrida na estreia do Santos no Paulistão. O atleta conversou com o DIÁRIO DO PEIXE na última segunda-feira e afirmou que ainda deve utilizar uma proteção na área da lesão por mais duas semanas.

Apesar do empate contra a Ferroviária na última rodada, o Santos ampliou sua vantagem na liderança do grupo A do Campeonato Paulista. O Peixe foi beneficiado pela derrota da Ponte Preta e está cinco pontos na frente a equipe de Campinas.

Nenhum comentário: