segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Jesualdo Ferreira explica a saída de Raniel e elogia Arthur Gomes

Um fato raro pôde ser visto no primeiro tempo da partida entre Santos e Ferroviária, na noite deste domingo. O treinador Jesualdo Ferreira realizou uma substituição ainda no final da primeira etapa, tirando Raniel e colocando Arthur Gomes.

Apesar do desempenho da equipe não ter sido bom, não foi esse o motivo da mudança precoce. O português explicou que Raniel não estava bem e por isso foi forçado a fazer a mudança.

“Raniel sentiu-se mal. Não sei ainda as razões. O Arthur entrou por ter mostrado uma boa atitude no treino. Foi um jogador que desequilibrou bastante, mas hoje (domingo) não foi nosso dia”, afirmou.

O elenco santista folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça para começar os trabalhos visando o jogo contra o Ituano, que será no próximo sábado. O Peixe segue na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, com 11 pontos conquistados. Por Felipe Mendonça

2 comentários:

Unknown disse...

Esse Jesualdo é um aposentado fazendo extra no Santos. Inventar o Putuca de armador é brincadeira. O Santos levou sufoco em todos os jogos. O meio de campo está perdido. Espaços entre defesa/meio/ataque são enormes. Uma avenida pela esquerda,Felipe não marca ninguém, todas as jogadas de linha de fundo geram cruzamento na área. Putuca na esquerda, Evandro no meio, Raniel!!?? Joga de quê?? Não ataca, não defende, um a menos nesse esquema. Horrível esses treinador. Está acabando com o time.

Geraldo Oliveira disse...

Concordo plenamente