Sabendo da situação de Gustavo Henrique, com contrato até o fim de janeiro, diretoria buscou acelerar os acordos com os defensores para prevenir novas novelas
Luiz Felipe tem acordo firmado e seu novo vínculo irá até 2024 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Sabendo da "novela Gustavo Henrique", o Santos está agilizando as renovações contratuais de Luiz Felipe e Lucas Veríssimo por temer possível prejuízo, já que Gustavo pode assinar pré-contrato com qualquer clube e deixar o Peixe sem receber nenhum dinheiro - seu vínculo vai até o final de janeiro.
O Peixe conversou com os representantes de Luiz Felipe na última quinta-feira e deixou o acordo engatilhado. Não há pressa para homologar, pois a relação do empresário com José Carlos Peres é boa e o acerto verbal é visto como suficiente. O novo contrato irá até 2024 e o clube ficará com 100% dos direitos econômicos do atleta.
- Sim, é verdade - garantiu o presidente José Carlos Peres em rápido contato com o LANCE!
A ideia foi adiantar os moldes contratuais para não ter dor de cabeça com a janela de transferências em dezembro. Assim, caso surja alguma proposta, o clube e o jogador estão de comum acordo com a renovação.
Veríssimo é o próximo alvo do Peixe. O defensor recebeu um aumento salarial no último mês e a diretoria quer avançar com o tema para mantê-lo até 2024. Apesar disso, o presidente José Carlos Peres o vê como uma boa moeda de troca no mercado. Atualmente o zagueiro se destaca por sua agilidade e técnica e se tornou um dos pilares do técnico Jorge Sampaoli.
No momento o argentino tem Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Luan Peques e Wagner Leonardo à disposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário