Peixe voltou aos trabalhos após um dia de folga na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé
Por Globoesporte.com
O elenco do Santos voltou aos treinos depois de um dia de folga na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e iniciou a preparação para o jogo contra a Chapecoense, no sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira atividade dos titulares em campo após o empate contra o Fortaleza.
Como de costume, o treino foi fechado à imprensa, que pôde acompanhar apenas o aquecimento dos atletas, por cerca de dez minutos.
O técnico Jorge Sampaoli contou com a maioria dos atletas em campo. As únicas ausências foram jogadores que atuarão pelo time de aspirantes, como Jobson e Kaio Jorge, entre outros.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/24/48608294517_e2487ff150_o.jpg)
Carlos Sánchez em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Antes de irem ao gramado, os jogadores realizaram boa parte do trabalho na parte interna do CT. Primeiro, os atletas assistiram a um vídeo passado pelo técnico Jorge Sampaoli e, em seguida, fizeram atividades na academia.
Quando o elenco entrou em campo, só foi possível observar um aquecimento com bola, onde os atletas fizeram o tradicional bobinho.
O Santos volta aos trabalhos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, quando seguirá a preparação para a partida contra a Chapecoense. Jorge e Marinho, suspensos, são desfalques. Gustavo Henrique volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.
Um possível time é o seguinte: Everson; Victor Ferraz (Felipe Aguilar); Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Evandro (Alison) e Carlos Sánchez; Derlis González, Eduardo Sasha e Soteldo.
Sampaoli terá mais dois treinos durante a semana para definir a escalação que levará a campo na Arena Condá. Vale lembrar que o argentino costuma fazer diversas mudanças durante as atividades. O Peixe volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
O Santos perdeu a liderança do Brasileirão para o Flamengo, que venceu o Ceará neste domingo. Ambos têm 33 pontos, mas o Rubro-Negro leva vantagem no saldo de gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário