Uruguaio foi acionado no segundo tempo do empate em 3 a 3 contra o Fortaleza. Meia pediu calma ao torcedor e explicou que não gostou das ofensas de alguns santistas
Por Lancenet

Carlos Sánchez iniciou partida no banco e entrou durante o segundo tempo
(Foto: Ivan Storti/Santos)
Depois do empate em 3 a 3 do Santos com o Fortaleza, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Carlos Sánchez desabafou em seu Instagram e pediu calma ao torcedor.
O uruguaio afirmou que ficou triste com o resultado e também com os insultos de alguns santistas com os jogadores. Felipe Aguilar e Victor Ferraz foram os maiores alvos de crítica dos santistas nas redes.
- Hoje deixei a Vila Belmiro triste pelo resultado e pelas atitudes de alguns torcedores insultando um jogador. Calma, torcedor. Um dia tudo corre bem e outro dia não é tão bom. Ainda tem muitos jogos pela frente! Continuaremos lutando para alcançar nossos sonhos e sermos campeões. Estamos juntos. Abraços e obrigado pelo carinho - escreveu Sánchez.
Com o resultado, o Santos perdeu a liderança no Brasileirão para o Flamengo, que tem o mesmo número de pontos que o Peixe: 33. O time do técnico Jorge Sampaoli retorna a campo apenas no sábado, às 19h, para enfrentar a Chapecoense.
Um comentário:
vamo joga porra toma no
cuuu zagueiroos lixoo vai se fode lucas Verissimo e felipe aguilar , não sei q esse osso do vitor ferraz não foi pro SP lixooo
Postar um comentário