sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Restam poucos ingressos para o duelo contra o Fortaleza


Torcida santista lotou a Vila nos dois últimos jogos em casa do clube 
(Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Faltam dez dias para o duelo entre Santos e Fortaleza, mas tudo indica que o Peixe jogará mais uma vez com a Vila lotada nesse Brasileirão. No meio da tarde desta terça-feira, o clube divulgou que já haviam sido vendidos 10.500 ingressos para o confronto que ocorrerá dia 25/08. A capacidade da Vila é de 16 mil pessoas e o Santos costuma disponibilizar 13 mil entradas para os jogos em Urbano Caldeira, uma vez que três mil são de cadeiras cativas que não podem ser comercializadas.

Caso se confirme a venda de todos os ingressos de forma antecipada, esse será o terceiro jogo seguido com todos os ingressos vendidos na Vila Belmiro. Nas duas partidas anteriores, contra Goiás (6 a 1) e Avaí (3 a 1), o estádio também estava lotado e o torcedor empurrou o time para a conquista das vitórias que colocaram a equipe de Jorge Sampaoli na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

Os ingressos para o torcedor em geral só começaram a ser vendidos nesta quinta-feira pelo site da empresa Futebol Card. Os sócios do clube desde semana passada adquirirem as entradas pelo portal Sócio Rei, que segue disponível ainda para comercializar os bilhetes.

Mas antes de receber o Fortaleza o Peixe viajará até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo. A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileirão, será às 16h, no Mineirão. O Santos é o atual líder da competição, com 32 pontos, três a mais que o segundo colocado, o Palmeiras. Por Diario do Peixe

Nenhum comentário: