
Sampaoli ficou irritado com a venda de Jean Lucas (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
O técnico Jorge Sampaoli saiu de Búzios, onde curtia a folga, e foi para Santos se reunir com o presidente José Carlos Peres na última quarta-feira. Mas o presidente não apareceu – ele avisou em cima da hora sobre tentar conseguir o dinheiro para cobrir a proposta do Lyon (FRA) aceita pelo Flamengo por Jean Lucas – o que não ocorreu.
Sampaoli foi atendido por outro membro da diretoria. A reunião com Peres foi marcada antes da notificação do Flamengo ao Peixe pela venda, há mais de uma semana.
O argentino foi informado sobre a negociação concluída pelo Flamengo na tarde de quarta e está preocupado para o segundo semestre sem dois titulares absolutos: Jean Lucas e Rodrygo. À espera de reforços, ele entende que custou a encontrar um time e a formação e agora parte do trabalho terá de ser refeita.
Jean Lucas jogou 20 vezes no primeiro semestre e não havia valor de compra fixado e nem taxa de vitrine no contrato de empréstimo entre Flamengo e Santos.
Um comentário:
Sampaoli é realmente um excelente treinador, mas infelizmente ele tem que entender a realidade do futebol brasileiro, mesmo com a saída do Jean Luca o Santos continua com boas opções para o setor, ele tem que parar de reclamar, são três eliminações esse ano, o time está jogando bem entendo que o projeto é para longo prazo, mas dentro dos limites financeiros do clube temos um bom elenco, mesmo com as saídas.
No caso do Rodrigo não adianta ele reclamar pois era algo de seu conhecimento desde quando chegou ao clube.
Não temos o melhor elenco do país mas temos um bom elenco, so acho que ficar reclamando publicamente é uma força dele tirar um pouco o peso das derrotas de suas costas e jogar na diretoria.
Postar um comentário