Atacante assinou contrato até 2022 com o Peixe e já realizou a primeira atividade com o elenco, no CT Rei Pelé. Jogador não enfrenta o Internacional, neste domingo, pelo Brasileiro
Yuri Alberto, Marinho e Kaique Rocha, em treino do Santos, neste sábado, no CT Rei Pelé (Ivan Storti/Santos FC)
O Santos fez o último treino neste sábado antes de enfrentar o Internacional, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade foi o atacante Marinho, que treinou pela primeira vez, no CT Rei Pelé.
Embora tenha treinado sem limitações, Marinho não poderá enfrentar o Internacional, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O contrato válido de três anos e meio ainda não foi divulgado no BID (Boletim Informativo Diário).
O técnico Jorge Sampaoli não terá as presenças do volante Alison e do atacante Derlis González, ambos suspensos. O lateral-esquerdo Jorge deve retornar ao time titular na vaga de Felipe Jonatan.
O último treino do argentino foi fechado à imprensa. Com os portões fechados, Sampaoli comandou um treino tático, priorizando jogadas de bola parada também.
Um provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas (Carlos Sánchez) e Jean Mota (Cueva); Rodrygo e Eduardo Sasha.
O Santos é o quarto colocado do Brasileirão, com 10 pontos, um a mais que o Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário