sexta-feira, 1 de março de 2019

Santos paga multa ao Ceará e fecha com Felipe Jonatan após duas semanas

Felipe Jonatan reforça o Santos (Ivan Storti)
Gazeta Press
O Santos pagou a multa rescisória de R$ 6 milhões ao Ceará nesta sexta-feira e fechou a contratação do lateral-esquerdo Felipe Jonatan. O acordo é de cinco temporadas. A informação foi confirmada à Gazeta Esportiva pelo presidente Robinson de Castro.

O Peixe anunciou o atleta de forma oficial e agora corre para inscrevê-lo até o fim desta tarde no Campeonato Paulista. Se a regularização não for possível, ele só ficará à disposição nas quartas de final do Estadual.

O Alvinegro notificou o Vozão sobre o pagamento da multa há duas semanas, mas não teve condições de fazer a transferência no tempo imaginado. Com contas bloqueadas na Justiça, o fluxo de caixa ficou comprometido e a situação se arrastou.

Felipe Jonatan foi aprovado pelo técnico Jorge Sampaoli e tem 21 anos. Ele chega para resolver o problema da lateral esquerda após a ida de Dodô para o Cruzeiro. Orinho não se firmou e Copete tem atuado improvisado.

O Santos ainda quer fechar o empréstimo de Jorge, outro ala-esquerdo, junto ao Monaco-FRA. Há, porém, algumas cláusulas ainda pendentes, como o valor de compra fixado.

O estagiário estava esperando ansiosamente por esse momento: Felipe Jonatan é do Santos! O lateral-esquerdo assinou um contrato de 5 anos com o Peixão. 

2 comentários:

valdair disse...

Porquê muita gente da mídia principalmente da baixada protege o Modesto e o Marcelo Teixeira, ficam detonando o Peres e esquece as mazelas feitas por esses dois.

:.tossan® disse...

O povo gosta de mazelas! 14 anos de PT prova isso.