Presidente do Santos vê eliminação como acidente (Foto: Ivan Stori/SFC)
O presidente do Santos, José Carlos Peres, viu a eliminação da Copa Sul-Americana para o River Plate-URU nesta terça-feira como um “acidente”.
Peres ainda reclamou de “roubo” na ida, em Montevidéu, quando Copete teve um gol legal anulado. Depois do 0 a 0 na ida, o River avançou com o 1 a 1 em São Paulo e o gol qualificado.
“Contávamos com a classificação, não ocorreu. Tivemos 80% posse de bola, mas às vezes o futebol contempla quem faz o antijogo e por isso o futebol está assim”, disse o presidente.
“Não é vexame, é acidente. Tivemos gol roubado, gol legítimo, fomos furtados. Até os repórteres consideraram legítimo. E acho que perdemos lá, aqui eles se trancaram, não tivemos torcida. A nossa fez o que fez contra o Independiente, perdemos e não tivemos torcida. Torcida é 12º jogador e talvez dos 12, o mais importante, movimenta, agita, ela realmente pressiona. Jogamos sem torcida, teve um gol numa única escapada e a gente teve apenas um gol e eles se classificaram”, completou.
O presidente valorizou o “Projeto Sampaoli” e minimizou a ausência logo no início da Sul-Americana. O Alvinegro terá Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil pela frente.
“Competição importante é Copa do Brasil, premia e dá muita visibilidade, Libertadores também e não é o caso da Sul-Americana. Não há crise, temos duas competições fortes e principal meta é o Campeonato Brasileiro. Outros times grandes de São Paulo passaram por isso, agora é levantar a cabeça. Nosso Projeto Sampaoli continua, firme, vamos reforçar mais a equipe para enfrentar as duas competições de cabeça erguida”, concluiu. Gazeta Press
Um comentário:
Te falei pra não se iludir com o Peixe. Sou santista a 65 anos e conheço o meu clube. Precisa de centroavante e outro atacante, um lateral esquerdo. O Santos não consegue nem pagar o Ceará e nem o time português.
Torcedor mais velho não sonha mais em vão. Precisa ter time pra um técnico tão bom.
Postar um comentário