terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Santos TV supera crises do clube e tem em 2018 seu melhor ano




No futebol, decepção atrás de decepção, com resultados ruins e nenhum título conquistado. Fora dele, uma das maiores crises políticas da história do clube. O ano de 2018 não deixará saudade para o torcedor santista e são poucos os temas a serem comemorados. Mas há quem conseguiu se destacar mesmo com a crise: a Santos TV.

O canal do Peixe no Youtube bateu recorde de inscritos: 142 mil, aumento de 71% em relação a 2017. Os números foram superiores até os tempos em que o clube tinha Neymar (2010 a 2013).

Fundada em 2010, a Santos TV foi o primeiro canal de um clube de futebol fora da Europa a superar a marca de 200 milhões de visualizações. Só em 2018 foram publicados 734 novos vídeos que alcançaram quase 27 milhões de views. Aumento expressivo se comparado aos números do ano anterior: pouco mais de 400 vídeos e 18 milhões de visualizações.

Criação de novos quadros e aumento no conteúdo ao vivo foram algumas das estratégias usadas pelas áreas de comunicação e marketing do Peixe para conseguir chamar a atenção do torcedor e melhorar os resultados do canal. Para 2019, o Santos quer utilizar a força de penetração da Santos TV para realizar mais ações com patrocinadores do clube e também atrair novos anunciantes, pois deixar a TV auto-sustentável é uma das metas da gestão do presidente José Carlos Peres até o fim da sua gestão – dezembro de 2020. por Diario do Peixe

Nenhum comentário: