sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Sampaoli cogita, mas desiste de treino na manhã do amistoso



Técnico concedeu primeira folga ao elenco nesta sexta-feira (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Jorge Sampaoli chegou a solicitar à diretoria do Santos que conversasse com o rival Corinthians e pedisse um campo para realizar um treinamento na manhã deste domingo, mesma data do primeiro teste da temporada, que ocorre às 17h30, na Arena Corinthians. No entanto, o argentino desistiu da ideia.

O Peixe deixaria a cidade de Santos pela manhã do domingo para treinar no CT Joaquim Grava antes do almoço conjunto com o elenco do Corinthians, marcada para às 13h, também no CT, em uma ação para promover a paz nos estádios. Com a mudança nos planos, a delegação santista deve chegar direto para o evento e se concentrar em um hotel até a hora do jogo.

A intensidade tem sido a marca dos treinos do argentino Jorge Sampaoli em seu início de trabalho no Santos. O técnico comandou trabalhos em dois períodos na maioria dos dias desde que chegou, inclusive no final de semana. O principal foco das atividades é a posse de bola, obsessão do treinador, passando pelos toques curtos, saída de jogo e marcação pressão.

Nenhum comentário: