quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Ceará recusa proposta do Santos pelo lateral-esquerdo Felipe Jonatan

Peixe busca opções para reforçar o setor, principal carência do elenco de Sampaoli

Por Globoesporte.com

O Ceará recusou uma proposta do Santos pelo lateral-esquerdo Felipe Jonatan, de 20 anos. A oferta do Peixe foi de R$ 3 milhões, metade da multa rescisória do atleta.

Recentemente, Felipe Jonatan recebeu proposta do Atlético-MG, também recusada pelo Ceará, que alega que o lateral-esquerdo é uma joia e só pretende liberá-lo pelo valor da cláusula de rescisão.

O Santos ainda planeja uma nova investida, mas não chegará nos R$ 6 milhões pedidos pelo Ceará. O Peixe estuda envolver algum jogador por empréstimo para tentar facilitar a negociação.

Felipe Jonatan — Foto: Mauro Jefferson / cearasc.com

Reforçar a lateral esquerda é uma das prioridades do Santos no mercado. Há negociação em andamento também com Adriano, que tenta rescindir seu contrato com o Besiktas.

O Santos busca a contratação de um lateral-esquerdo para repor a vaga deixada por Dodô, que foi titular absoluto do time em 2018, mas seu empréstimo chegou ao fim e o Peixe não conseguiu chegar a um acordo salarial com o jogador, que foi emprestado pela Sampdoria ao Cruzeiro. Orinho é o único atleta da posição no elenco comandado por Jorge Sampaoli.

2 comentários:

:.tossan® disse...

Se não tivesse gasto tanto em goleiro e zagueiro que não precisava.

Unknown disse...

Goleiro a gente pode até questionar ,mais zagueiro não,ano passado foi horrível com esses caras muitas falhas bola área então nem se fala ...