quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Apesar de bom início no Paulista, demora por reforços ainda incomoda Sampaoli no Santos

Técnico tem cobrado diretoria por novas contratações, mesmo com boa fase em campo

Por Globoesporte.com

Ivan Storti/Santos FC

O técnico Jorge Sampaoli está contente com o bom início do Santos no Campeonato Paulista, mas segue incomodado com a diretoria do Peixe pela demora na contratação de reforços para o restante da temporada.

Sampaoli acredita que o elenco segue com setores carentes e deseja receber ao menos três atletas. As posições buscadas são: um lateral-esquerdo, um ponta e um centroavante. No momento, não há negociações próximas de serem fechadas.

Segundo pessoas ligadas ao técnico, promessas não estão sendo cumpridas, o que teria deixado Sampaoli irritado com a demora.

O argentino quer a chegada de mais reforços para manter e melhorar o nível já apresentado nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista – o Santos é o único time com 100% de aproveitamento.

Até o momento, o Santos contratou três jogadores: o meia-atacante Yeferson Soteldo, o zagueiro Felipe Aguilar e o goleiro Everson. Há negociações em andamento com o lateral-esquerdo Adriano, do Besiktas, e com o atacante Nicolás Blandi, do San Lorenzo. Ambas são vistas com dificuldade.

O Santos volta a campo nesta quinta-feira, contra o Bragantino, às 19h15 (de Brasília), em Bragança Paulista.

Um comentário:

Geraldo Oliveira disse...

Se essa diretoria não acordar esse Sampaoli se manda. Pena que esse Peres é um fanfarrão pois poderíamos fazer um 2019 muito bom. Se perdermos o Sampaoli podem ter certeza que a segundona é logo ali.