quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

A repercussão de mais um baile do Santos

Peixe goleia o Bragantino e segue como único time 100% no Paulistão

Sampaoli: "É o que buscamos, tem a ver com o aspecto físico, anímico e convicção, se sentindo melhor que o rival. Em alguns jogos vamos sofrer, temos que ver como a equipe reagirá para crescer a ideia com a dor da adversidade. Aí veremos se a ideia está canalizada independentemente do que ocorrer numa partida".

Sampaoli: "O primeiro tempo foi muito bom, depois dos 10 primeiros minutos. Tivemos que acomodar um pouco o jogo. Os jogadores encontraram um lugar no campo, para ser vivos. Jogaram bem".

Sampaoli: "Não imaginei esse início. Os jogadores estão muito entusiasmados com a maneira de jogar, por isso temos a bola pela maior parte do tempo. No segundo tempo tivemos muito controle. A alegria de jogar deixa o cansaço para trás".

Sampaoli: "Me parece que o time está consolidando uma maneira de ser, identificação com o jogo, com a bola, com o domínio. Mas estão faltando coisas quando temos a possibilidade de ser mais profundos no momento que dominamos mais. Mas é um processo. Estamos começando, são jogadores muito jovens, estamos desfrutando muito com o crescimento do time".

Sampaoli: "Vanderlei teve a mesma sensação de crescimento com o time. Cresceu com o time e com o fundamento que tinha, mas não usava, como jogar com os pés".

Sampaoli sobre rodízio de goleiros: "Vamos analisar, nos conhecer melhores. Vamos avaliar pela quantidade de torneios que teremos, mas estou feliz por ter goleiros dessa qualidade".


Nenhum comentário: