sexta-feira, 11 de maio de 2018

Victor Ferraz exalta volta por cima no Santos: “Trabalhei muito”



Victor Ferraz voltou a ser titular do Santos. E em grande estilo. O lateral-direito foi um dos destaques na vitória por 5 a 1 sobre o Luverdense nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Eu trabalhei muito. Eu esperei voltar, voltei há cinco ou seis jogos no banco. Voltei bem, fazendo o que mais gosto, dando assistências, marcando forte e Santos vencendo. Santos tem que voltar a ser respeitado”, disse Ferraz, à Rádio Bandeirantes.

Ferraz deu duas assistências para Gabigol, uma em cada tempo. Na primeira, cruzou na cabeça do camisa 10. Na segunda, passou para desvio de letra do Menino da Vila.

Com a goleada, o Peixe pode perder por até três gols de diferença para o Luverdense na próxima quinta-feira, às 19h15, em Lucas do Rio Verde. Pelo Campeonato Brasileiro, o alvinegro voltará a campo, de novo na Vila Belmiro, para enfrentar o Paraná, domingo, às 19h15, pela quinta rodada da competição. Por Gazeta Press

2 comentários:

:.tossan® disse...

Empurrar bêbados cegos pela ribanceira até o meu time dos velhinho com nossas dores no nervo ciático sô! Quero uma vitória menos gorda mas com a vontade de ontem contra os Grêmios da vida! Abraço


Unknown disse...

Tava parecendo bêbado que apanha no bar e desconta na mulher em casa!Poxa vida, a maioria desses caras nao tem nem faculdade, ganham 100, 200, 300 mil reais p mês e o mínimo que deveriam mostrar em campo é a vontade de ganhar jogos e honrar essa camisa centenária.