Lateral do Nacional-URU, Fucile sofreu para marcar Rodrygo, de 17 anos, levou três dribles desconcertantes e disse que machucar o atacante foi o único jeito de ter paz na partida
Joia do Santos, Rodrygo terá de tratar uma entorse no tornozelo esquerdo após levar uma forte entrada do lateral-direito Fucile durante embate contra o Nacional, do Uruguai, em Montevidéu, pela Libertadores. Depois da partida, o ala uruguaio de 33 anos admitiu que a entrada no garoto foi proposital, com o intuito de tirá-lo do jogo, já que o 'Rayo' de 17 anos havia lhe aplicado dribles desconcertantes. O time da casa venceu o Alvinegro por 1 a 0.
– Tomei três canetas, pela primeira vez na história tomei três canetas, contei porque foi a primeira vez que aconteceu comigo. Tenho que aplaudir, nenhum jogador tinha me dado três canetas. Rodrygo vai ver esse vídeo todos os dias. Não havia outra maneira de tirá-lo do campo. Eu o tirei do campo e ai o jogo ficou tranquilo – afirmou Fucile à rádio Sport890, do Uruguai.
Depois da entrada de Fucile, Rodrygo foi atendido ainda no gramado e retirado de campo imediatamente. O Menino da Vila teve de ser amparado até os vestiários e ficou com uma bolsa de gelo no local. Após o retorno ao Brasil, será reavaliado pelos médicos santistas e pode desfalcar o Peixe.
Vale destacar que Fucile passou pelo Santos em 2012. O próximo jogo do Santos será neste domingo, às 19h, contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Na Libertadores, o Santos já está classificado às oitavas de final e lidera o Grupo 6, com nove pontos. O Nacional é o segundo colocado, com oito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário