Sem espaço no Peixe, lateral-esquerdo despertou interesse de Amiens, APOEL e Sport
Por Globoesporte
Caju deve ser mais um a deixar o Santos nos próximos dias. Além das propostas do Amiens, da França, e APOEL, do Chipre, o Sport também demonstrou interesse pelo lateral-esquerdo na última semana.
A vontade dos representantes é de que Caju tenha mais oportunidades. O atleta de 22 anos não agradou ao técnico Jair Ventura quando foi acionado. Ele não atua desde fevereiro, na vitória sobre o São Caetano por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista. Ao todo, foram cinco jogos e 371 minutos em campo na temporada.
Caju não deve continuar no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Neste tempo, Caju viu Jean Mota ser improvisado no setor. Além disso, Dodô chegou em março e caiu nas graças da torcida, tornando-se titular rapidamente.
Caju tem vínculo com o Peixe até o fim de 2019. No ano passado, o atleta chegou a ser confirmado no Lille, da França, mas foi reprovado nos exames médicos do clube.
Durante a semana, Caju sentiu dores na coxa direita no último treino antes da partida contra o Luverdense (mesmo assim foi relacionado) e, inclusive, não participou do treino de sexta-feira. Mesmo assim, não preocupa.
A tendência é de que Caju seja opção no banco de reservas contra o Paraná, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário