Atacante diz que espera muitas ofensas da torcida gremista no jogo de domingo por ter atuado pelo arquirrival Internacional
Por Globoesporte
Santos e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A partida marcará o reencontro entre Eduardo Sasha, ex-Internacional, e Luan, atacante do Grêmio.
Eles se envolveram em polêmicas recentes. Sasha até tentou minimizar o assunto na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
– Vou enfrentar o Grêmio e não apenas um jogador – disse.
Mas, questionado se mandaria um recado a Luan caso conquistasse um título pelo Santos, Sasha disparou:
– A gente costuma lembrar das pessoas que a gente gosta nesses momentos. Não amo e muito menos gosto. Com certeza vou lembrar dos meus familiares e companheiros – concluiu.
Eduardo Sasha em entrevista coletiva nesta sexta (Foto: Arthur Faria)
Vamos explicar: após a conquista do título da Libertadores no ano passado, Luan provocou Sasha ainda no gramado. O atacante, à época no Inter, rebateu nas redes sociais.
Sasha admitiu que espera ser recebido com hostilidade na arena gremista, já que foi formado no maior rival, o Internacional.
– Espero muitas ofensas lá por ter jogado em um rival deles. Vou cumprimentar normal, olhar no olho dele (Luan). Como sempre fiz com qualquer pessoa. Da minha parte será isso – falou.
Onde tudo começou...
A origem do problema entre os dois remete à conquista do Internacional no Campeonato Gaúcho de 2016, quando o ex-colorado pegou uma das bandeiras de escanteio e dançou uma valsa, em alusão aos 15 anos sem títulos importantes do Tricolor.
A resposta de Luan veio no mesmo ano, após a conquista do penta da Copa do Brasil. Na comemoração, o atacante do Grêmio rebateu o colorado e o chamou de c....
Um comentário:
Se jogar como jogou na partida contra
o Nacional leva goleada. Bom Domingo!
Postar um comentário