Caju deve ir para o futebol francês (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Em reunião na tarde desta quinta-feira, o Santos encaminhou o empréstimo de Caju ao Amiens-FRA até o fim de 2018. O Peixe aceitou a proposta e liberou o lateral-esquerdo para viajar à França e acertar os últimos detalhes do contrato antes de assinar. A informação foi inicialmente publicada pelo Diário do Peixe.
O acordo de empréstimo é gratuito, tem salários pagos pelo Amiens, valor de compra fixado para 80% dos direitos econômicos e taxa de uma futura negociação. Os números completos não foram divulgados pelo Santos ou pelos representantes do lateral-esquerdo.
Caju tem nova chance de jogar no futebol francês. Em 2017, esteve próximo de ser anunciado pelo Lille, treinou por lá, mas foi reprovado nos exames médicos. E o Amiens, provável destino, quase contratou Matheus Ribeiro, hoje no Puebla-MEX.
O ala não está nos planos do técnico Jair Ventura e será transferido para ganhar ritmo de jogo e, quem sabe, se firmar no futebol europeu. O titular da posição é Dodô. Jean Mota e Copete podem desempenhar a função.
Revelado nas categorias de base do Santos e promovido ao elenco profissional em 2014, Caju nunca se firmou como titular e alternou bons e maus momentos. Em 2018, atuou em cinco oportunidades. Por Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário