Clube confirma que jogador está suspenso preventivamente
Por GloboEsporte.com
Diogo Vitor, do Santos, foi flagrado em exame antidoping. A informação foi divulgada pelo clube na manhã desta quinta-feira.
O atacante está suspenso preventivamente. Não foi informada a substância encontrada no organismo do jogador de 21 anos.
Segundo nota oficial publicada no site do Santos, o exame foi realizado pela Federação Paulista de Futebol no dia 21 de março, após jogo contra o Botafogo-SP pelas quartas de final do Paulistão. Ele entrou aos 22 minutos do segundo tempo na Vila Belmiro, no lugar de Jean Mota. A decisão de vaga foi aos pênaltis, e Diogo Vitor foi um dos batedores. O atacante acertou a cobrança.
Confira a nota oficial do Santos:
"O Santos FC comunica que o atleta Diogo Vitor, de 21 anos, foi pego em exame de controle de dopagem. O teste, realizado no LADETEC/RJ, foi solicitado por procedimento padrão pela FPF, no dia 21/03, na partida Santos x Botafogo/SP pelo Campeonato Paulista. O atleta já está preventivamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova. O Santos FC, desde já, coloca-se à disposição de Diogo Vitor neste delicado momento de sua vida."
Diogo Vitor tem oito partidas pelo Santos na temporada. Ele fez um gol em empate por 1 a 1 com o Corinthians, em março, pela primeira fase do Paulistão.
2 comentários:
Parece que pra ele a folia e a coca são mais importante que se firmar no futebol. Que moleque burro! Abraço
O Santos não foi de forma alguma pego de surpresa por sua delinquência não. Andou sumido por meses na época de juvenil. Sempre há pó em móvel ruim.
Foi um contrato de risco e o Peixe tem que ajudar e arcar com os prejuízos.
Postar um comentário