O lateral direito Victor Ferraz deve reassumir a titularidade no Santos na próxima quinta-feira (15), contra o Nacional-URU, no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada da Libertadores 2018. O jogador não entra em campo desde 28 de janeiro, quando sofreu uma lesão no ombro em duelo ante o Ituano.
Apesar de Daniel Guedes, substituto de Ferraz, ser um dos destaques do alvinegro praiano no ataque, o técnico Jair Ventura se preocupa com a falta de confiança que o atleta passa ao sistema defensivo do time, segundo informações do UOL Esporte. Em sete jogos, Guedes coleciona 12 desarmes, sendo apenas o sexto da equipe nesse quesito*.
Ainda de acordo com o veículo, Jair acredita que Victor é o mais indicado para a posição, uma vez que considera a experiência anterior na Libertadores e em outras competições, além da eficiência na marcação.
*Dados do Footstats, site especializado em estatísticas de futebol.
3 comentários:
Os mesmos erros do Dorival.
Sem critério algum, por isso o tite é diferente.
Creio que o problema não e somente com a lateral. Acho que ele vai dar chance ao Ferraz para mostrar seu futebol. Mas ele tem errado sistematicamente na escalação do time. Insiste com jogadores e não conseguiu preparar os melhores para os jogos decisivos do paulista e, principalmente para a libertadores. Mas também não temos nenhum técnico no mercado que seja diferente, embora particularmente gostaria de ver o Diniz treinando o Santos.....
Postar um comentário