O
médico Rodrigo Zogaib foi um dos demitidos (Divulgação/SFC)
O Santos anunciou nesta quinta-feira uma reformulação no departamento médico. Seis profissionais foram demitidos e outros serão contratados. O CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) será comandado por Jorge Merouço, doutor que trabalha no clube há 20 anos e era responsável pelas categorias de base.
A psicóloga Juliane Jellmayer Fechio, os fisioterapeutas Antonio Lucas Pierin e Diego Queiroz Guietti, além dos médicos Maurício Zenaide, Rodrigo Zogaib e Ricardo Nobre foram desligados. A ideia do Peixe é ter maior integração da base com o profissional.
“Visando a completa integração do time profissional com a base, mais eficiência e organização financeira, o Santos FC passa por uma reestruturação em seu Departamento Médico. O CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) será liderado pelo Doutor Jorge Merouço, que trabalha no clube há 20 anos e é o atual responsável pelas categorias de base.
Com isso, seis profissionais deixam o quadro de funcionários do clube: a psicóloga Juliane Jellmayer Fechio, os fisioterapeutas Antonio Lucas Pierin e Diego Queiroz Guietti, além dos médicos Maurício Zenaide, Rodrigo Zogaib e Ricardo Nobre. O Santos FC esclarece a inexistência de qualquer desabono de ordem ética com os profissionais citados. O clube agradece os serviços prestados por estes profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras”, diz a nota do Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário