domingo, 18 de março de 2018

Dodô, do Santos, explica meiões rasgados e lamenta: "Juiz criou um pouco de caso"


Lateral diz que meia estava apertada e a rasgou para evitar cãibras

Por Globoesporte

Num empate em 0 a 0 entre Botafogo e Santos, com pouquíssimas emoções, neste domingo, em Ribeirão Preto, um dos assuntos mais comentados nos vestiários foi o hábito do lateral-esquerdo Dodô, do Peixe, de cortar os meiões na altura da panturrilha.

Dodô jogou com os meiões rasgados no primeiro tempo, mas levou uma bronca do árbitro Raphael Claus e voltou com o uniforme intacto no segundo. Ele disse que já havia feito isso "no passado", provavelmente na Roma, onde o belga Nainggolan tem esse costume.

– É uma coisa que já fiz no passado, não é uma coisa muito incomum, não. Aqui que o juiz criou um pouco de caso, mas eu acatei a decisão dele de trocar no segundo tempo. Ela estava um pouco apertada, aí dá cãibra. Acabei abrindo um buraquinho pra não ter esse problema. No segundo tempo voltei com uma um pouco mais larga – disse Dodô.


Dodô, do Santos, joga com os meiões rasgados (Foto: reprodução)

Com o empate em Ribeirão Preto, o Santos precisa vencer o Botafogo na quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, para se classificar às semifinais do Paulistão. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário: