Santos não começou bem o Paulistão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos não começou bem o Campeonato Paulista de 2018. Com oito pontos em seis jogos, o Peixe só não largou pior do que em 2008, há 10 anos, quando teve cinco pontos nas oito primeiras partidas. A irregularidade faz com que o alvinegro seja o segundo colocado no Grupo D, atrás do Botafogo.
O técnico Jair Ventura acredita que os desfalques e a rodagem no elenco justificam a perda de pontos. O Santos venceu Linense e Ponte Preta, empatou com Ituano e Ferroviária e perdeu para Bragantino e Palmeiras.
“O Santos é uma nova equipe, tem jogadores para chegar. Quando tivermos todo mundo, poderemos estar mais fortes ainda. Quero dar oportunidade a todos. Isso pode custar pontos, mas não posso chegar em momentos decisivos sem saber quem usar”, explicou o treinador.
O Peixe vem atuando sem três jogadores considerados titulares: Lucas Veríssimo, Victor Ferraz e Bruno Henrique. E o alvinegro ainda procura por substitutos para Zeca, Lucas Lima e Ricardo Oliveira no mercado. Em compensação, diante da Ferroviária, contou pela primeira vez com Gabigol e os retornos de Gustavo Henrique e Vitor Bueno, que estavam lesionados.
A próxima partida do Santos será contra o São Caetano na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O Azulão é o lanterna do Grupo B. Restam seis rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista.
Um comentário:
Muito teste e sem novidades.......espero que esteja errado mas acho que diretoria e comissão técnica tem muitas justificativas e pouca acao....esses cartolas entendem pouco de administrar clubes, mas sabem administrar suas finanças próprias......estamos no caminho errado....nem time temos ainda....e o ano já começou a muito tempo
Postar um comentário