sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Victor Ferraz agradece interesse de Dorival em levá-lo ao São Paulo


Clube do Morumbi manifestou interesse no atleta, mas diretoria do Santos prontamente negou qualquer tipo de conversa com os rivais por contar com o jogador para 2018


O interesse do São Paulo em ter o lateral Victor Ferraz, do Santos, para a próxima temporada ficou apenas no planejamento do técnico Dorival Júnior, já que a diretoria santista barrou qualquer tipo de negociação. Mesmo assim, o camisa 4 do clube da Vila Belmiro fez questão de agradecer o treinador são-paulino pelos elogios e pela indicação para atuar na equipe do Morumbi.


Lateral que estava na mira do São Paulo vai iniciar sua quinta temporada no Peixa (Divulgação)Foto: LANCE!

- Na verdade, tenho contrato de mais dois anos. Vou iniciar a quinta temporada no Santos. Soube do interesse do São Paulo, mas tenho contrato. Tem eleição no Santos e nem tem como falar muita coisa, concluiu o santista.

Precisando de um lateral-direito para a montagem do elenco do ano que vem, o São Paulo busca alguns nomes no mercado. O de Victor Ferraz foi o primeiro pesado pela comissão técnica, mas o presidente Modesto Roma Júnior, do Santos, informou que não abriria negociações.

Sem a possibilidade contar com o jogador do rival, os são-paulinos miram o lateral William, atualmente no Wolfsburg, da Alemanha, e Dudu, do Figueirense. Ambas as negociações estão em curso e podem ter um desfecho a qualquer momento. Vale lembrar que a posição é a principal carência do atual elenco. lANCE

Nenhum comentário: