José Carlos Peres tem interesse na contratação do atacante
Presidente eleito do Santos, José Carlos Peres tem interesse em trazer Robinho de volta para a Vila Belmiro, mas precisará se reaproximar do atacante se quiser ter sucesso na negociação.
Peres tentou marcar uma reunião com Robinho por meio de um amigo, que tem jogado futevôlei com ele durante as férias em Santos. O atacante respondeu que o Peixe precisa entrar em contato com a sua representante, Marisa Alija.
Algumas declarações do dirigente irritaram Robinho e Alija, que também é sua advogada. Com Modesto Roma, derrotado na tentativa de reeleição, o acerto estava encaminhado.
Recentemente, o atacante recusou uma proposta de renovação do Atlético-MG, com quem tem contrato até o próximo dia 31 de dezembro.
Peres disse que o Santos não poderia contratar Robinho enquanto ele respondesse por acusação de violência sexual na Itália. O presidente ponderou que a negociação poderia comprometer a imagem do clube. Em resposta, a advogada de Robinho afirmou que o Peixe não precisava se preocupar com as questões pessoais do jogador.
Nas entrevistas posteriores, José Carlos Peres mudou parte do discurso. O presidente explicou que, se Robinho comprovar a sua defesa, então negociaria o retorno, apostando na inocência do atleta de 33 anos.
Neste momento, Robinho está longe do Santos. Depois ter a primeira proposta recusada, o Atlético-MG ainda não descarta a permanência. Não há qualquer outra oferta pelo atacante. Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário