O Santos definiu José Carlos Peres como novo presidente do clube no último sábado e agora passa a focar totalmente no planejamento para 2018. De acordo com o globoesporte.com, o ex-mandatário Modesto Roma Júnior informou ao seu sucessor que tinha negociações avançadas com Gabigol. A intenção de Peres é só voltar a tratar com o atacante depois de definir o técnico e o diretor executivo de futebol do Peixe.
Modesto pretendia oficializar o retorno de Gabigol dias após a reeleição, caso ela acontecesse. O atacante revelado na Vila Belmiro já havia sido oferecido ao Santos na última janela de transferências, mas as negociações não se concretizaram. O ex-camisa 10 do Peixe pertence à Inter de Milão e está emprestado ao Benfica, de Portugal. Entretanto, o time português tem dado poucas chances ao jogador e está disposto a abrir mão do brasileiro.
Portanto, depois de escolher o próximo técnico do Santos e também o diretor executivo de futebol, José Carlos Peres terá que negociar o retorno de Gabigol com a Inter. A intenção do Peixe é que o contrato de empréstimo seja parecido com o do Benfica, com o time italiano pagando maior parte do salário de R$ 1 milhão mensal do atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário