Alvo de críticas da torcida, atleta já teria sido cobrado para jogar menos pôquer
Da Redação, com Rádio Bandeirantes
Lucas Lima tem contrato com o Santos até dezembro e não deve renovar (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Principal alvo de vaias, xingamentos e até cuspes dos torcedores do Santos, Lucas Lima também tem irritado a diretoria do Peixe. E isso não se deve apenas à enrolada renovação de contrato. A reclamação maior é por causa do comportamento do jogador fora dos campos.
Lucas Lima já teria sido cobrado para jogar menos pôquer. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.
Técnico do Santos nos últimos dois jogos, Elano também deu a entender que também está incomodado com o comportamento do jogador. Na última quarta-feira, depois da derrota para o Vasco em plena Vila Belmiro, o interino disse que “não poderia falar tudo o que acha sobre Lucas Lima”.
Lucas Lima tem contrato com o Peixe apenas até dezembro e ainda não respondeu a proposta de renovação feita pela diretoria. Tudo indica que o futuro dele está longe do clube.
Segundo o Craque Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, o meia já teria tudo acertado para defender o Palmeiras a partir de 2018.
4 comentários:
Que vai embora não tá jogando nada
Não honra o manto do santos FC.. tira ele do time coloca o Jean Mota joga muito mais bola tem raça... Espero que o Ricardo Oliveira fique nosso artilheiro leva o time a vitória...
Já deveriam ter colocado pra fora do time.....ele joga quando quer e está nem se importando com o Santos...chegou no nosso clube e era nada e agora fazendo isso com a história centenária do Santos.....não deveria ser mais escalado.....já perdemos tudo em 2017......
Nessa gente da bola falta uma coisa muito importante. CARÁTER! Bom fim de semana e Abraço!
Postar um comentário