domingo, 22 de outubro de 2017

Levir diz que torcida do Santos pressiona Lucas Lima por causa da provável saída


Após vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, técnico do Peixe fala sobre situação do meia

Ao lado de Zeca, Lucas Lima foi o jogador do Santos mais pressionado pela torcida na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO neste domingo, na Vila Belmiro. Vários santistas vaiaram e xingaram o camisa 10.

O técnico Levir Culpi acredita que os torcedores pegam no pé do camisa 10 por causa da provável saída no fim do ano. O jogador tem contrato até 31 de dezembro e não deve renovar. O Palmeiras é um dos interessados.

– Parte da torcida aplaudiu. Foi obrigada a aplaudir porque viu o esforço. Ele deu tudo o que tinha. Eu acho que as pessoas gostam tanto dele que estão projetando raiva por saberem que vai sair. Procurem se colocar no lugar dele. Pensem com o pensamento do Lucas. Acho que vocês vão acabar mudando de ideia – disse o treinador.

A pouco mais de dois meses do fim do contrato com o Peixe, Lucas Lima ainda não respondeu à proposta feita pelo clube no meio de maio deste ano. Ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça em janeiro.


Lucas Lima foi vaiado por parte da torcida do Santos no jogo contra o Atlético-GO (Foto: Lucas Baptista/Futura Press)

Outro alvo

Zeca foi o único jogador do Santos a conversar com a imprensa neste domingo. O lateral está na mira da torcida por causa de publicação polêmica no começo desta semana. Durante o intervalo, contrariando recomendação de um membro da comissão técnica, Zeca parou para atender ao repórter Felipe Brisolla, do SporTV.

– Acho que a torcida merece coisa melhor. É a hora de dar a cara. Tem de ter personalidade. Amo o Santos e vou lutar por ele – afirmou Zeca.

2 comentários:

Geraldo Oliveira disse...

Se tivéssemos vencido as duas partidas que empatamos "em casa" estaríamos empatados na liderança. Mas nosso técnico ficou com medo de perder e achou melhor o empate....valha-me Levir....pega tuas coisas e vaza....vai pro Japão...!!! Leva junto Lucas Lima, Tiago Ribeiro e outros tantos.....vamos limpar o Santos desses sanguessugas......

Geraldo Oliveira disse...

Esse Lucas Lima chegou no Santos como desconhecido e sem status nenhum como tantos que fizeram e refizeram suas carreiras no clube.....deveria ter pelo menos respeito ao clube que o projetou, mas ele pode ter o mesmo fim dos outros que cuspiram no prato que comeram e agora são coadjuvantes nos clubes que estão......diretoria já deveria ter mandado o Lucas Lima ficar em casa.......