Técnico diz que "pouca gente" foi assistir ao clássico (foram 10.322). Comandante vai ter conversa com Copete sobre cartão amarelo em comemoração
Levir Culpi não se empolgou com a vitória do Santos por 3 a 2 sobre o São Paulo neste domingo, pela 12ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. O técnico quer melhores atuações do Peixe e pede por um apoio maior da torcida.
– O que jogamos ainda não é suficiente para títulos. O elenco me deixa satisfeito, é qualificado, mas precisamos ter uma sequência melhor, com regularidade maior nos dois tempos de jogo – disse Levir.
Em seguida, o treinador reclamou do baixo público. O público total foi de 10.322. A renda, R$ 422.935,00
– É pouca gente para um jogo desse. Talvez tenha sido problema com o time, que não esteja jogando o que esperam. Sei que os jogadores se sentem muito melhores com a presença do torcedor. Casa cheia representa pressão. Mas temos que chamar o torcedor e mostrar o que queremos. Torcida pode levar o time à vitória. Podemos até ganhar sem ela, mas não vai ter graça – completou.
O treinador do Peixe elogiou Copete, autor dos três gols da vitória, mas deu a entender que vai chamar a sua atenção por tirar a camisa em comemoração, receber o terceiro cartão amarelo e ficar suspenso para a partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, no estádio Independência.
– Copete é um jogador especial. Joga bem na bola aérea, tem facilidade com as duas pernas. É muito interessante. Estou feliz com algumas coisas que ele tem feito e triste por outras – analisou, antes de falar sobre a suspensão.
– Tirar a camisa é uma das coisas (que não se agrada). Mas vamos analisar isso internamente – concluiu.
Com a vitória no clássico, o Alvinegro ganhou uma posição e agora ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro. Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário