Técnico, que vinha optando por rachões nas vésperas dos jogos, preferiu desta vez fechar o CT Rei Pelé antes de jogo pelas quartas da Copa do Brasil. Time deve ter novidades
Levir não tem o costume de fechar os treinos (Foto: Ivan Storti)
O técnico Levir Culpi decidiu fechar o treino do Santos na véspera do duelo contra o Flamengo, que acontecerá nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
A medida, que era comum sob o comando de Dorival Júnior, foi pouco adotada pelo atual treinador do Peixe, principalmente no início de seu trabalho.
Nas últimas semanas, Levir preferiu dar rachão (treino recreativo) na véspera das partidas, para poupar esforços físicos e descontrair os jogadores.
Após a atividade na tarde desta terça-feira, os relacionados para a partida se concentram no Hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé, até a hora da partida.
O Peixe deve ter novidades na escalação com os retornos de Victor Ferraz e Ricardo Oliveira, que estavam lesionados. O provável time é Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Para se classificar às semifinais da Copa do Brasil, o Peixe precisará vencer o Flamengo por três gols de diferença ou fazer 2 a 0 e levar a decisão para os pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário