Meia que estava afastado por conta de fatalidade envolvendo os pais volta a reforçar o Peixe, que terá todos os titulares, com exceção de Cleber, antes de jogo na Bolívia
Dorival não quer poupar ninguém antes de decisão na Bolívia (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O técnico Dorival Júnior levou todos os titulares que tem à disposição para encarar o Fluminense, no domingo, às 11h, no Maracanã, pela estreia do Brasileirão. Era esperado que o Peixe tivesse um time misto ou reserva, já que enfrenta o The Strongest (BOL), em La Paz, na quarta-feira, pela Libertadores.
No entanto, o treinador colocou entre os 23 relacionados até jogadores mais experientes e que costumam ser poupados, como são os casos de Renato e Ricardo Oliveira.
Outra novidade é a volta de Rafael Longuine. O meia havia ficado afastado por alguns dias por conta do falecimento dos pais em um acidente de carro, no Paraná.
O zagueiro Cleber, que seria titular, permaneceu em Santos para fazer um trabalho de prevenção no joelho.
O Alvinegro deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Vale lembrar que Zeca, David Braz, Copete e Caju se recuperam de lesão, além dos zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique, que estão na fase final da transição após cirurgias nos joelhos, que tiveram o ligamento cruzado anterior rompidos no ano passado.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Zagueiros: Lucas Veríssimo e Noguera
Laterais: Daniel Guedes, Matheus Ribeiro e Victor Ferraz
Volantes: Leandro Donizete, Renato, Thiago Maia e Yuri
Meias: Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Longuine e Vitor Bueno
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Kayke, Ricardo Oliveira, Rodrigão, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández
Um comentário:
Santos o maior recuperador de times em crise.
Fluminense estava perdendo muito! Ai o Peixe foi lá e...
Abraço e feliz dia das mães.
Postar um comentário