terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Após receber propostas, Rodrigão explica fico no Santos e celebra gol


Após ser procurado por Vitória e Grêmio, Rodrigão começou o ano com o pé direito e desempenhou bem seu papel no jogo treino do Santos nesta terça-feira, realizado no CT Rei Pelé. Em uma das etapas de 45 minutos, o camisa 22 anotou seu tento.

Apesar do rendimento ter caído na temporada anterior, segundo o técnico Dorival Júnior, Rodrigão pretende se recuperar. 

- Não tive pré-temporada como todo mundo (no ano passado). Cheguei no meio do ano e fui estrear na décima rodada. Deu uma caída, mas estou na pré-temporada e vai ser tudo diferente - garante.

Segundo o atacante, a decisão de permanecer no Peixe veio da diretoria e da comissão técnica, o que ele viu positivamente.

- A decisão não veio de mim primeiro. Eles me quiseram aqui, e estou aqui para buscar meu trabalho - conclui.

Rodrigão se destacou pelo Campinense e chegou a ser chamado de Rodrigol. O centroavante fez quatro gols em 20 jogos na temporada anterior.

Em 2017, ele ganhou a concorrência de Kayke. No entanto, no jogo-treino, o reforço atuou na segunda etapa, enquanto Rodrigão começou como titular. Lance

Nenhum comentário: