Wagner Ribeiro, empresário de Gabigol, irá à Itália para conversar sobre a situação do atacante na Internazionale de Milão, segundo apurou o UOL Esporte.
Pouco usado na equipe europeia, o atacante começou a ter o seu nome citado em possíveis empréstimos para equipes de menor expressão no Velho Continente.
O jogador também não descarta voltar ao Brasil, mas o estafe do jogador vê com dificuldade que o negócio aconteça por causa do alto salário.
Apesar das possibilidades, o empresário trata como prioridade acertar a situação do jogador na própria Internazionale. Ainda há esperança de o jogador começar a ser utilizado com mais frequência e que ele tenha sucesso na Europa.
Como mostrou o UOL Esporte, o Santos deve avançar nas tratativas com Gabigol caso o negócio com Robinho, do Atlético-MG, não avance. A diretoria santista já foi avisada que o atacante pretende voltar ao clube por empréstimo, mas o seu alto ordenado é o principal empecilho.
Gabriel Barbosa recebe R$ 1,2 milhão por mês na Internazionale. O Santos já mandou o recado para os representantes do atleta – só aceitar pagar até R$ 400 mil. Desta forma, Gabigol teria que aceitar perder mais da metade do seu salário.
Na última segunda-feira, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr., declarou que as portas da Vila Belmiro estariam abertas para Gabriel caso ele opte pelo retorno. Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário