Recuperado de virose, atacante treina em campo pela primeira vez na semana e deve ser reforço contra o Galo após ser desfalque de última hora diante do América-MG
Ricardo Oliveira deve reforçar o Santos contra o Atlético-MG neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Recuperado de virose, que o tirou da partida contra o América-MG de última hora, o centroavante treinou pela primeira vez em campo nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
Curado de lesão no joelho direito, o camisa 9 foi preservado dos treinamentos de terça e quarta-feira porque ainda estava com febre. Nesta quinta, ele participou da atividade sem mostrar limitações.
O técnico Dorival Júnior vai poder contar com Oliveira, mas não com Vanderlei e Lucas Lima, suspensos. Vladimir e Jean Mota serão os substitutos. Na defesa, Luiz Felipe deve voltar ao time após cumprir suspensão. Assim, David Braz retorna ao banco de reservas.
O Peixe deve enfrentar o Galo com Vladimir, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Jean Mota; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Copete.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário