quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Chelsea larga na frente dos rivais e deve fazer uma oferta por Gabriel


Equipe inglesa está interessada no atacante do Santos e pode se adianta a Arsenal e Manchester United e fazer uma proposta pelo goleador do Peixe

Mais um brasileiro pode chegar ao Chelsea no meio do ano. De acordo com o diário britânico The Sun, o time londrino tem grande interesse na contratação do atacante Gabriel, do Santos. Além da equipe dirigida por Guus Hiddink, outros dois gigantes da Inglaterra também sondam o atleta: Arsenal e Manchester United.

Porém, a publicação informa que o Chelsea deve largar na frente de ambos os rivais e fazer uma proposta ao avante do Peixe, que é tratado como ‘novo Neymar’ pela imprensa inglesa. Até o meio do ano, o clube londrino pode ficar ou não com Alexandre Pato, que está em emprestado pelo Corinthians. O Chelsea tem a opção de compra, mas ainda aguarda o atacante entrar em melhor forma física.

Em 2014, Gabriel renovou com o Santos por cinco anos e já disse inúmeras vezes que ainda não pensa em ir para a Europa. A multa rescisória do atacante com o clube paulista é de cerca de R$ 150 milhões. Na última temporada, o avante do Peixe marcou 21 gols e foi o artilheiro da Copa do Brasil.

Os diários ingleses informam que a equipe de Londres deve fazer uma renovação em parte do plantel para a próxima temporada. Atualmente, o Chelsea faz uma campanha fraca na Barclays Premier League e tenta se recuperar na competição, onde chegou a figurar próximo à zona de rebaixamento.

FoxSports

Nenhum comentário: