domingo, 8 de fevereiro de 2015

Enderson critica arbitragem e breca volta de Gabigol ao Santos em clássico



O técnico Enderson Moreira acabou expulso na vitória do Santos sobre o Red Bull neste domingo, pelo Paulistão. Após o jogo, o treinador dirigiu críticas ao árbitro Rodrigo Guarizo do Amaral, que também expulsou Cicinho por fazer cera.

"Eu lamento muito, por onde passei sempre primei pelo jogo limpo, nosso time não segura o jogo, nao retarda. Acho que ele foi extremamente infeliz hoje, errou umas três vezes na sequência. O Cicinho tira a bola, dar o amarelo é de extremo rigor. Acho que as vezes são muito rigorosos com uma equipe, e pouco com quem realmente merece. Um pouquinho mais de tranquilidade, e serem justos", disse o treinador.

Agora, o foco é no clássico de quarta-feira, diante do São Paulo. A expectativa é pela volta de Gabriel Barbosa, o Gabigol, que estava com a seleção sub-20. Enderson, porém, diz que é necessária calma com o retorno do atacante.

"O Gabriel participou do Sul-Americano, a seleção não foi bem. Precisa de um tempo para recuperar a parte física, psicológica, não podemos ter pressa", finalizou.

Uol Esporte

Nenhum comentário: