sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sonho do Orlando City, Robinho volta a manifestar desejo de ficar no Santos

No início de dezembro, atacante afirmou que aguardaria eleições no Peixe para definir futuro; passado o pleito, jogador deixa possibilidade em aberto

No time dos Amigos de Neymar, Robinho participou do jogo beneficente "Futebol contra a Fome", que contou com outros craques do gramado, do tatame, das pistas e dos palcos. O evento aconteceu no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, interior de Minas Gerais. 

Desejado pelo Orlando City, cujo presidente é brasileiro, o atacante do Santos revelou que existe a possibilidade de jogar no Estados Unidos, mas fez juras de amor ao Santos, que chamou de "minha casa", e revelou o desejo de permanecer na Vila Belmiro por "muitos e muitos anos" 

- Tem (chance de se transferir), acho que possibilidade tem várias. A minha vontade é de permanecer no Santos. Tomara Deus que isso seja possível. Como todos já sabem, é minha casa, o clube que eu amo jogar. Tomara que eu continue por muitos e muitos anos - afirmou.

Não é a primeira vez que o jogador revela o desejo de continuar no seu clube de coração. Em julho deste ano, o brasileiro Flavio Augusto, presidente do Orlando City e que tenta a contratação do atacante, afirmou que o próprio manifestou o desejo de ficar no Santos. No início deste mês, antes das eleições presidenciais no Peixe, que teve Modesto Roma como vencedor, Robinho deixou a possibilidade de se transferir para os Estados Unidos em aberto, mas não sem falar da sua vontade de ficar na Vila.

A partida beneficente chegou à 14ª edição em 2014. O jogo reuniu um time formado pelos amigos do craque Neymar e outro com os amigos do SPC, grupo dos irmãos Alexandre e Fernando Pires, que foram os responsáveis por organizar o evento, que teve como placar final o empate por 8 a 8.

Participam pela primeira vez o zagueiro Dante, o atacante Emerson Sheik, o capitão do penta Cafu, o lutador José Aldo e o piloto Thiago Camilo. O evento beneficente arrecada alimentos para instituições de caridade. Desde a primeira edição, foram mais de mil toneladas doadas. Para o jogo deste ano, mais de 20 mil kg foram arrecadados.

SporTV

Nenhum comentário: