quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Exemplo: Geuvânio adia férias para treinar em academia e se recuperar de lesão


Atacante do Santos não quer saber de descanso e já se preparar para a próxima temporada. Ele ainda tem problema na perna esquerda

O atacante Geuvânio, do Santos, ainda não está em férias. Após o término do Campeonato Brasileiro, enquanto seus companheiros estão descansando, o jogador está treinando. 

Ele se recupera de uma fibrose na coxa esquerda e utiliza uma academia em São Paulo para manter o condicionamento físico. O objetivo é iniciar 2015 bem preparado para não enfrentar dificuldades durante a pré-temporada.

Geuvânio sofreu a lesão na coxa esquerda no dia 26 de novembro, durante treinamento no CT Rei Pelé, e não entrou em campo nas últimas duas partidas do Peixe no Brasileirão. Antes, ele já havia perdido oito jogos por causa de outra lesão também na coxa esquerda.

A ausência do atacante, inclusive, atrapalhou os planos do técnico Enderson Moreira. No primeiro período em que não contou com ele, a equipe foi eliminada na semifinal da Copa do Brasil pelo Cruzeiro. O treinador admitiu que Geuvânio fez falta no momento decisivo da temporada.

Geuvânio começou o ano sendo eleito a revelação do Campeonato Paulista. Depois, porém, caiu. Com Oswaldo de Oliveira, perdeu espaço na equipe titular e chegou até a ficar fora da relação em alguns jogos. Quando Enderson Moreira foi contratado, o jovem atacante voltou a ganhar oportunidades e recuperou o bom futebol, mas sofreu com a lesão na coxa na reta final do ano. Ele terminou 2014 com 14 gols e 17 assistências. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: