Apesar de não haver negociação no momento, dica de atacante repercute na internet e 1869 pessoas participam de enquete do LANCE!Net a respeito de uma possível volta
Principal nome do atual elenco do Santos, Robinho disse durante participação em um jogo beneficente que "está rezando" para atuar ao lado do amigo Elano em 2015.
Apesar de desmentida pelo estafe do meia de 33 anos, a especulação sobre um possível retorno do jogador bicampeão brasileiro em 2002 e 2004 ganhou força nas redes sociais e motivou a criação de uma enquete pelo LANCE!Net. A pergunta "Santista, você acha uma boa Elano voltar para o clube?" foi respondida por 1869 pessoas entre a tarde de sábado e domingo e o resultado será apreciado pelo Rei do Drible.
Ao todo, 70% dos votantes, 1305 santistas, foram favoráveis à repatriação do experiente meia, que está sem clube após encerrar seu curto contrato com o Chennaiyin, da Índia. Já os outros 30%, ou seja, 564 torcedores que participaram da enquete, se mostraram contrários ao nome de Elano para a próxima temporada.
A história de Elano na Vila Belmiro começou em 2001, quando ele foi contratado do Guarani. Ao lado dos outros Meninos da Vila, foi bicampeão brasileiro e vice da Libertadores antes de ser vendido ao futebol ucraniano, em fevereiro de 2005. O ex-camisa 11 do Peixe ainda vestiu as camisas de Manchester City (ING) e Galatasaray (TUR) antes de voltar ao clube, em 2011. Campeão paulista e da Libertadores, perdeu espaço e atuou por Grêmio e Flamengo antes do futebol indiano.
Há a possibilidade de Elano ficar na Índia, mas no momento ele está sem vínculo com qualquer clube. Como por enquanto também não há negociações com o Santos, fica só o pedido de Robinho e a dica à diretoria do Peixe:
- Ele não vai voltar para a Índia não, vai voltar para o Peixão. A gente vai jogar junto de novo. Estou rezando para isso acontecer.
Lancenet

Nenhum comentário:
Postar um comentário