Zagueiro falha no gol do Corinthians ao tentar sair jogando. Apesar disso, acredita que o Peixe mostra poder de reação, mesmo com derrota por 1 a 0 em Itaquera
O zagueiro Bruno Uvini admitiu que errou no gol que deu a vitória ao Corinthians no jogo disputado na noite deste domingo, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o defensor do Peixe ressaltou que clássico que é decidido em detalhes e reconheceu que a falha pesou contra os santistas.
Apesar disso, Uvini acredita que a equipe da Vila Belmiro mostrou poder de reação e até merecia ter voltado para casa com o empate.
– Clássico é decidido em detalhes. Errei no começo. Na saída de jogo eles fizeram o gol. Foi difícil reverter, mas mostramos poder de reação. Aqui, é difícil virara contra eles, mas jogamos de igual para igual e merecíamos o empate – disse o jogador na saída do gramado.
– Tentei sair jogando, colocar a bola no chão e jogar, treinamos isso, eles tiveram mérito de apertar e roubar a bola. A tentativa era de não sair dando chutão, mas com a bola dominada – emendou.
Com o resultado negativo na Arena Corinthians, o Santos segue em oitavo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos ganhos, 11 a menos que o Atlético-MG, último colocado do G-4. Na 34ª rodada, o Peixe enfrenta o Cruzeiro, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário