Atacante vê Peixe mais criativo e lamenta chances perdidas após o intervalo.
O clássico entre Santos e São Paulo, na Arena Pantanal, começou morno: sem chances para os dois lados e muito toque nas defesas. Sem objetivos no Campeonato Brasileiro, o Peixe entrou em campo apenas tentando voltar a vencer, já que não consegue um resultado positivo desde o dia 19 de outubro, quando passou pelo Palmeiras por 3 a 1. Mas não foi desta vez: o Tricolor fez 1 a 0 e conquistou os três pontos. Mesmo assim, Thiago Ribeiro
tirou algo de positivo do confronto.
O atacante viu o Alvinegro mais criativo e desperdiçando chances nos 45 minutos finais. De fato, a equipe melhorou com a entrada de Geuvânio e do próprio Thiago Ribeiro, que deram mais mobilidade ao ataque.
- No segundo tempo, criamos, jogamos melhor. Perdemos gols e tomamos um de contra-ataque, mas, em relação ao primeiro tempo, criamos bem mais no segundo - disse o jogador após a derrota.
Com o resultado negativo, os santistas caíram para 11º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. A equipe comandada por Enderson Moreira entra em campo novamente no próximo domingo, contra o Botafogo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 37ª rodada da competição.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário