domingo, 12 de outubro de 2014

Santistas lamentam má atuação e derrota fora de casa: "Difícil explicar"


Peixe perde por 3 a 0 para o Criciúma, que está na zona de rebaixamento do Brasileiro. Arouca admite erros em jogadas de bola parada: "Complicou"

O Santos perdeu por 3 a 0 para o Criciúma na noite deste domingo, no estádio Heriberto Hulse, e não conseguiu se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. Depois de três vitórias consecutivas na competição, o Peixe teve um “apagão” fora de casa e não conseguiu repetir as últimas boas atuações.

Depois da partida, o volante Arouca sequer conseguiu explicar o que aconteceu com o Alvinegro neste domingo e admitiu erros do time em jogadas de bola parada, que originaram os dois primeiros gols.

- Difícil explicar. Sabemos que eles (jogadores do Criciúma) fazem muita pressão desde o início, mas erramos em bolas paradas e complicou para correr atrás - disse o jogador.

Apesar do resultado negativo, o meia Lucas Lima, que foi substituído perto do fim do jogo, evitou lamentar e pediu para os santistas focarem no restante do Brasileirão. Faltam 10 rodadas para o término do campeonato, e o Santos está na sétima posição na tabela de classificação, com 42 pontos, a cinco pontos do Atlético-MG, último do G-4.

- Não podemos lamentar muito. Tem muita coisa pela frente. É duro falar depois da derrota, mas aconteceu. Agora é trabalhar - comentou.

O time comandado por Enderson Moreira entra em campo novamente nesta quinta-feira, mas pela Copa do Brasil. O Peixe recebe o Botafogo no Pacaembu, às 21h30, partida de volta das quartas de final da competição. Como venceram o jogo de ida, no Maracanã, por 3 a 2, os santistas podem até perder por 1 a 0 ou 2 a 1. Os cariocas precisam de dois gols de diferença ou por um, desde que marquem ao menos quatro.

Nenhum comentário: