sexta-feira, 18 de julho de 2014

Oswaldo diz que Damião ainda é dúvida e veta Thiago Ribeiro contra o Flu



Logo depois da vitória contra o Palmeiras, o técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, já falava sobre a próxima partida da equipe. Na entrevista coletiva posterior ao triunfo por 2 a 0 nesta quinta-feira, o treinador comentou sobre a situação de jogadores que ficaram de fora no clássico. O time alvinegro enfrentará o Fluminense no domingo.

A boa notícia ao torcedor é a volta de Cicinho, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. Já o atacante Leandro Damião é dúvida por conta de uma torção no tornozelo. "Ele depende de amanhã. Provavelmente vai voltar a treinar", disse o comandante.

Por outro lado, Oswaldo não poderá contar com Thiago Ribeiro, que se recupera de um problema no joelho e não atua desde maio. "Vetei para o próximo jogo. Ele ficou muito tempo parado e ainda não fez coletivo ou jogo-treino. É um jogador importantíssimo, mas não posso queimar etapas. Queria tê-lo no domingo, mas resolvi esperar. Quem sabe na próxima partida contra a Chapecoense."

O técnico ainda falou sobre a situação de seus dois principais zagueiros, que se recuperam de graves contusões no joelho. "O Edu Dracena está de vento em polpa e está esperando cicatrização da lesão. Para refazer ligamento anterior, precisa esperar. O Gustavo vai pelo mesmo caminho. Aos pouquinhos, vamos ter todos de volta."

O Santos voltará a campo no domingo, quando visitará o Fluminense no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 18h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista tem 17 pontos e está na quinta posição da tabela.

ESPN

Nenhum comentário: