Peixe estuda comprar o jogador do Al Jazira (EAU) que queria 3,5 de euros, mas baixou a pedida. Atleta rescindiu com o Galo em maio e permanece sem destino
O Santos abriu a parada do Brasileirão para a Copa do Mundo disposto a reforçar o elenco e mudar sua realidade no segundo semestre. Com vários nomes na mira, a diretoria tem dividido os esforços, e espera anunciar antes da reapresentação, dia 16, as novidades à disposição de Oswaldo de Oliveira.
Os quatro jogadores que estão no alvo da diretoria santista no momento são: Dória, zagueiro do Botafogo, os meio-campistas do Cruzeiro Marlone e Souza, e o atacante Fernandinho, que rescindiu com o Atlético-MG.
O último nome da lista foi citado na última reunião do Comitê de Gestão, e agradou. Desde que ele rescindiu seu contrato de empréstimo com o Galo, no fim do mês passado, a diretoria do Peixe procurou o Al Jazira (EAU) e conseguiu baixar a pedida de 3,5 milhões de euros (R$ 10,7 milhões) por 100% do jogador. O Alvinegro estuda agora um parceiro para investir na contratação, já que não tem recurso disponível.
Fernandinho deixou o Atlético-MG sem completar sete jogos no Brasileirão porque sabia que o clube não desejava comprar seus direitos do Al Jazira. O LANCE!Net ouviu pessoas próximas ao jogador, e ele não gostaria de voltar aos Emirados Árabes, mas sim de atuar no Brasil.
O Al Jazira não está disposto a emprestá-lo novamente.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário